Home >
Os Adventistas do Sétimo Dia formam uma grande família. Nós estamos espalhados por todos os cantos do globo, falando as mais diversas línguas e representando as mais variadas culturas. Nos regozijamos no privilégio de conhecer a Jesus Cristo e em servir ao nosso próximo como Ele fez.

Felicidade, satisfação e vida abundante
Temos a esperança de um futuro onde o sofrimento não mais existirá. Isto é fruto de um relacionamento pessoal com um Deus que é vivo e que nos ama. Assim, a essência da nossa missão é: aprimorar este relacionamento diariamente, desenvolver a felicidade e a satisfação nas nossas vidas, compartilhar esta esperança com os nossos amigos e, juntos, nos prepararmos para a breve volta de Jesus Cristo.

Os lares adventistas
Acreditamos em famílias saudáveis por toda uma eternidade. Com esta convicção, as famílias Adventistas fazem de Jesus Cristo o centro de seus lares, buscando  desenvolver a cumplicidade e o amor, e criando cidadãos engajados na sociedade. Para isto, os lares Adventistas prezam: o estudo diário da Bíblia, o compartilhar tempo em família, uma educação de qualidade, uma vida saudável, e a união na diversidade*.

Educação e saúde
Uma vida em abundância inclui saúde física, mental, emocional, social e espiritual. Além de enfatizar em seus lares a importância da educação para uma boa qualidade de vida, a Igreja Adventista opera mais de 7.000 escolas ao redor do mundo. A Igreja Adventista também promove um estilo de vida saudável, que inclui uma alimentação balanceada, exercícios físicos e descanso mental. Ela opera mais de 550 hospitais e clínicas onde atende a várias das populações mais carentes na face da Terra.

Uma comunidade dinâmica
Adventistas de todas as idades e backgrounds têm um enorme prazer em servir ao próximo. Somos voluntários em centros comunitários, asilos, bancos de sangue, e muito mais. Temos também duas organizações exclusivas às crianças e adolescentes da comunidade – o Clube de Aventureiros e o Clube de Desbravadores – contando com aproximadamente 1,4 milhões de membros ao redor do mundo. Já a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) surgiu com o propósito de ajudar aos flagelados da 1ª Guerra Mundial, e hoje provê assistência humanitária em mais de 131 países.
 
Seja nosso convidado de honra e esteja conosco na nossa próxima reunião!

* União na diversidade: os Adventistas do Sétimo Dia acolhem, aceitam, e, principalmente, respeitam a todos – independente de crença, raça, cor, orientação sexual, ou qualquer outra característica. Formamos todos uma só comunidade. Juntos – e não separados – criamos amizades duradouras e um mundo melhor.